Inscrições Pré-Festival Palotino da Canção

Tema do Festival 2014

Quem somos nós? - “Descerá sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas.” Cf. At 1,8

Pré-Festival: 30 de agosto, após a missa das 18h.


capa-prefest-palotino-site

Que tal levar a palavra e o amor de Deus através da música?

Na nossa região palotina, Mãe da Misericórdia, realiza-se o Festival Palotino da Canção todos os anos no feriado de 7 de setembro. Há três anos este realiza-se na casa de Guapimirim. Nesse evento além música, se constrói uma amizade e confraternização da família palotina.

Queremos convidar toda a nossa comunidade, todos os membros das pastorais e movimentos da Divina Misericórdia, para participar deste evento fraterno, não apenas no Festival Palotino mas também em nosso Pré-Festival Palotino.

O Pré-Festival tem como objetivo eleger a banda que representará nossa comunidade em Guapimirim e toda a paróquia pode participar. Veja como:

  • Participar como compositor/letrista
    Se você gosta de escrever, conhece o carisma palotino ou simplesmente queira compor uma letra que esteja de acordo com o tema (acima), basta envar a sua composição para em Word (.doc) ou no próprio corpo do email com seu Nome, idade e pastoral/movimento que participa.

    Sua composição será disponibilizada aqui na página da Juventude Palotina, aqui no site, para que as bandas inscritas possam escolher aquela que desejam "adotar". Quando uma banda "adotar" sua canção, você será comunicado(a).

  • Participar como banda/ministério de música
    Basta preencher o formulário abaixo que o seu grupo já estará inscrito! Conforme formos recebendo as composições da comunidade, divulgaremos aqui na página da Juventude Palotina. Preencham o formulário abaixo depois de terem escolhido a composição, pois é necessário informar o nome da canção. Você receberá a confirmação da inscrição por email e colocaremos o nome da banda aqui no site, ao lado do título da música para informar que ela já foi "adotada". A banda pode se inscriver com uma letra de autoria própria também.

  • Não componho nem toco nada, posso participar?
    Claro! Pode e deve! O Pré-Festival ocorrerá no dia 30 de agosto e você está convocado(a) a participar com sua torcida e animação. A platéia também vota na sua preferida e pode escolher aquela que irá nos representar em Guapimirim.

Inscrição de bandas

Regulamento

Em breve!