Inscrições abertas para o 23º EJAC

As inscrições para o 23º EJAC do Santuário da Divina Misericórdia estão abertas.  O Encontro de Jovens que Amam a Cristo - EJAC - acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2019 no Santuário.

O Grupo Jovem do Santuário da Divina Misericórdia convida a todos os jovens que tenham 18 anos ou mais para participarem do 23º EJAC - Encontro de Jovens que Amam a Cristo.  Aqueles que já fizeram o EJAC, venham trabalhar conosco!

O EJAC é um retiro aberto de 2 dias com palestras, dinâmicas, música, oração e muito bate papo com o objetivo de levar o jovem a refletir sobre a sua relação consigo mesmo, com os amigos, com a família, com a Igreja e com Nosso Senhor Jesus Cristo.  Muitos jovens já foram tocados e tiveram a vida transformada por este lindo encontro feito por jovens para jovens.

- Local: Centro Pastoral do Santuário da Divina Misericórdia (ao lado do Santuário - Rua Nova Odessa, 30)
- Data: 24 e 25 de Agosto de 2019
- Tema: "Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes frutos para que o vosso fruto permaneça.” (Jo 15,16)
- Lema: "Dar tudo pelo Tudo" (São João da Cruz)

Para participar, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário de inscrição.  A participação é gratuita e não é necessário levar nada, apenas o coração aberto e muita energia.  Jovens de 18 a 33 anos estão convidados a participar.

Que tal embarcar nesta aventura??  Aguardamos sua inscrição!

Quero participar do EJAC!

Já fez o EJAC e gostaria de trabalhar neste encontro?  Então este aqui é o seu formulário de inscrição >>> Quero trabalhar no EJAC!

18/06 - Início das inscrições dos encontreiros que vão trabalhar.
01/07 - Início das inscrições dos encontristas que vão fazer.
28/07 - 1ª reunião preparatória, às 16h.
10/08 - 2ª reunião preparatória, às 16h.
18/08 - Retiro para os encontreiros.
22/08 - Missa de Entrega para os encontreiros, às 20h.
24 e 25/08 - EJAC

Informações importantes

Encontristas
- Inscrição: https://forms.gle/V8fMP3qVoat8i1hJ6
- Os dois dias do encontro são totalmente gratuitos e será oferecido: café da manhã, lanches e almoço.
- Horários: 24/08, sábado, de 8h30 às 20h e 25/08, domingo de 8h30 às 19h.  No final do domingo todos os jovens participarão da Santa Missa.
- Para fazer o EJAC é necessário ter 18 anos ou mais.

Encontreiros
- Inscrição: https://forms.gle/extxxbfMKBvr78Q79
- Contribuição: R$ 10,00 + 2 biscoitos e 1 refrigerante
- Camisa do Encontro
- Para trabalhar no encontro, é necessário já ter feito o EJAC anteriormente (no Santuário ou em outra paróquia).

20190824e25 23o ejac