TRÍDUO A NOSSA SENHORA DA MISERICÓRDIA

🌷TRÍDUO A NOSSA SENHORA DA MISERICÓRDIA                                                 

  Eu vos saúdo, ó mais louvável Rainha e Mãe da Misericórdia, conhecida por milagres que têm feito através de sua imagem em Ostra Brama. Caindo de joelhos diante de sua imagem sagrada, eu humildemente imploro: inflama o meu coração com o seu amor e obtenha - me a graça de permanecer sempre em Seu serviço e ao serviço do Seu Filho, Jesus Cristo, para que com a sua ajuda eu possa cumprir a vontade de Deus e alcançar a felicidade eterna no céu! 

  Senhora e Rainha do mundo, que em Ostra Brama concede grandes graças a todos que procuram a Sua proteção, eu Vos saúdo com o amor de todas as criaturas e Vos imploro a pedir por mim junto ao Seu Filho a graça que preciso e abre-me as portas do céu para a glória eterna.

  Santa Maria, Mãe de Misericórdia, que se dignou colocar a sua imagem sagrada em Ostra Brama, para que todos possam chegar a Vós como Nossa Mãe e Guardiã, venho a Vós como o filho pródigo, e peço que me aceite como seu filho e me recomende a Jesus Seu Filho muito amado.

   Ó Mãe de Misericórdia, dignai-Vos implorar a Seu Filho a graça que peço neste tríduo, com humildade e confiança através da sua poderosa intercessão. Amém.

Pai Nosso... Ave Maria... Glória...

Misericórdia NS da 7