Avisos paroquiais: 07 e 08 de março de 2020

✔Comunicamos mudanças na nossa paróquia:  padre Jacinto Wojcik foi nomeado pároco da paróquia Imaculada Conceição em Cachoeiras de Macacu. Deixará nossa comunidade, dia 09 de março. Por isso, nesse domingo, dia 08/03, celebrará as missas no Santuário. Sua despedida acontecerá na Missa das 19h.
Foi nomeado como pároco do Santuário da Divina Misericórdia o Pe. Jurandir Nascimento,  até o momento era o pároco de Santa Rita de Cássia em Itaperuna.
Aguardamos a confirmação da data de sua posse, que contará com a presença de um dos bispos da nossa arquidiocese.
Pe. João Sopicki continuará como reitor do Seminário Palotino e do Santuário da D. Misericórdia.
Pe. Cristóvão Sopicki seguirá como vigário paroquial.

✔CÍRCULOS BÍBLICOS: Segunda feira  às 16:30, exibiremos  vídeo da Campanha da Fraternidade - 2020,  no Salão Paroquial. Convite aberto a toda comunidade.

✔ REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUIAL: Segunda feira, após a Missa das 19h.

✔ FEIJOADA DA PERSEVERANÇA: dia 29 de março.  Convites com a Catequese.

✔ VIA SACRA: Sexta feira, após a Missa das 7h e do Terço das 15h

✔ OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA: Inscrições com Regina Célia após as Missas dominicais. As TOV (Oficinas de Oração e Vida) são um serviço para aprender e aprofundar a arte de orar. Serão 15 encontros!

✔CURSO DE APROFUNDAMENTO DA FÉ:  sempre às sextas-feiras às 20h.
Dia 13 vamos tratar do tema: Quaresma e Via Sacra.

✔ MISERICÓRDIA DIA A DIA, a venda na secretaria e na loja do Santuário.

✔ LIVRO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE: já está a venda na secretaria ou após as Missas com a Pastoral da Acolhida

✔ INSCRIÇÕES PARA A CATEQUESE INFANTIL: inscrições aos domingos, a partir das 8h30 no Salão Paroquial.

✔ CARNÊS DO DÍZIMO DE 2020: se encontram na secretaria ou com a Pastoral da Acolhida aos finais das Missas. Aqueles que quiserem se tornar dizimista procurem a secretaria paroquial!

CAMPANHA DA MESA DE SOM – Já foi arrecadado 25,52%. Procurar Pastoral da Acolhida ou Fabio da PASCOM.

VIAGENS E PEREGRINAÇÕES:      Mais informações pelo site: www.pallottiviagens.com
MARÇO       Peregrinação ao Santuário Cristo Redentor Corcovado 29 de março
MAIO           Aparecida, Frei Galvão, Santuário Mãe de Deus (Missa com padre Marcelo Rossi) e Canção Nova dia 1 de maio.
AGOSTO      Europa: Viena, Croácia, Medjugorje, Budaspeste e Cracóvia
OUTUBRO   Terra Santa